Mensagem Presidente Direção

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, tem comunicado com o exterior através de várias redes sociais, com bons resultados, de forma eficiente e bastante produtiva, mas eis que chegou a hora de o fazer de forma mais institucional, recorrendo à criação deste site.
Em pleno Séc. XXI, a forma como se comunica é relevante para um estreitar de relações entre as instituições e a sociedade, facto que relevamos, mas o nosso principal foco é, e sempre será, a população que servimos, garantir a sua segurança e bem-estar, bem como a salvaguarda dos seus bens. Todos os dias, quase uma centena de Homens servem de forma abnegada a nossa instituição, e através dela servem milhares de pessoas sem olhar a género, raça, religião…
As instituições são organismos vivos, com capacidade de adaptação ás diversas circunstâncias que as rodeiam, a comunicação é apenas mais um fator.
Saibamos acompanhar o desenvolvimento, em todas as vertentes, a bem dos Bombeiros, a bem das populações.
Bem-vindos á nossa “casa”.
Estamos consigo sempre e onde precisar!
Esteja connosco!

O Presidente da Direção